segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Maria Gadu no Show Natal Mágico SP



Levando pela primeira vez para São Paulo seu Show Natal Mágico, Xuxa se apresentou para um Ibirapuera lotado na tarde de ontem. O evento beneficente teve sua renda destinada a projetos sociais do Hospital do Câncer de Barretos e da Fundação Xuxa Meneghel.
"Este show traz mensagens de paz e é, para mim, mais do que mágico, pois o público de hoje é muito especial", comentou Xuxa, se referindo à plateia composta por cerca de dez mil pessoas, participantes de entidades sociais voltadas a crianças, jovens, adultos e idosos, do estado de São Paulo.
O repertório do show contou com canções natalinas, sucessos da carreira de Xuxa e apresentações dos convidados especiais: Zezé Di Camargo e Luciano, Maruá Gadú, Padre Marcelo Rossi, Restart, Klara Castanho e os cantores-mirins Jotta A e Michely Manuely.
O evento pretende mobilizar a sociedade para uma cultura de paz, onde as crianças tenham o direito de crescer longe de todos os tipos de violência. "O meu maior sonho é que as pessoas olhem para as crianças com mais respeito. Muitos responsáveis batem em seus filhos em nome da 'educação'. Eu espero que os pais escutem mais os seus filhos e que as crianças vejam seus responsáveis como alguém que vai protegê-las e não machucá-las", declarou Xuxa.
A loira deixou ainda uma mensagem de Natal especial para os Xuxanautas: "Eu desejo a todos saúde em primeiro lugar, pois com ela podemos correr atrás dos nossos sonhos. Desejo também muita paz no coração e que o nascimento de Jesus esteja presente em todos os lugares".

Nenhum comentário:

Postar um comentário