quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Show da cantora Maria Gadú atrai público de 40 mil pessoas em Cabo Frio.



O projeto cultural “Cabo Frio é show” apresentou na última sexta-feira (09), o show da cantora Maria Gadú. A areia da Praia do Forte ficou pequena para o público de 40 mil pessoas que lotou o local. O espetáculo abriu a temporada de atrações especiais para as festas de fim de ano e contou com grande infraestrutura em frente à Praça das Águas.
Revelação da música brasileira e indicada duas vezes ao Grammy Latino, Maria Gadú apresentou o seu repertório de músicas inéditas que estão no novo álbum intitulado “Mais uma página”, além de seus sucessos que embalaram o público.
“Mesmo com a garoa que insistiu em cair, o público não deixou as areias e assistiu ao show até o final. Foi uma honra receber esta jovem e brilhante cantora tão querida por cabofrienses e visitantes”, disse o Coordenador Geral de Eventos, Saulo Mira.



Além do palco, iluminação e som, foram disponibilizados para a população banheiros químicos em caminhões sanitários e apoio das polícias Civil e Militar, Batalhão do Corpo de Bombeiros, Guarda Municipal e a Fiscalização e Postura da Prefeitura. Iniciado em abril, com o a apresentação do Grupo Molejo, o projeto “Cabo Frio é show o ano inteiro” trouxe para a cidade, ao longo de 2011, nomes como Maria Rita, Diogo Nogueira, Ana Carolina e Roupa Nova.

A Coordenadoria Geral de Eventos define, ainda esta semana, os últimos detalhes do cronograma de shows para os próximos dias. Haverá atrações na Praia do Forte, do Peró, de Unamar e no bairro Praia do Siqueira.


Fonte:Exito Rio

Nenhum comentário:

Postar um comentário