segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Roma: Maria Gadú surpreende o público com seu encanto infinito

Quando se trata de Brasil, automaticamente pensamos no sol, no calor e na alegria. A nostalgia do verão passado, o clima e o desejo de cair no ritmos latino de Shimbalaiê, levou os romanos a passar uma noite com muita música da jovem brasileira Maria Gadú, depois de um primeiro concerto na capital em julho, ela voltou para um grande show em Santa Cecilia, na Sala Auditório Parco della Musica, em Roma. Onde surpreendeu o público com seu encanto infinito: "Maria canta suas músicas que ganham até mesmo em primeira audição".  
No palco revela uma espantosa capacidade de interpretar e uma doce harmonia nos movimentos que acompanham a sua voz quente, consegue criar uma atmosfera íntima, brincando e envolvente público do começo ao fim com muita simpatia. Todos, jovens e velhos, não perdeu uma única etapa de todo o show, tem a boca aberta admiração da jovem talentosa brasileira, acompanhada com palmas e muitas vezes com a voz. Energia, simpatia e potência combinada com a graça, gentileza e refinamento capturaram toda a sala.
Maria tem encantado o auditório com o seu grande desejo de fazer música com sua voz e seu violão e mostrou o calor da sua terra. 
 "A beleza pura do nascer, uma flor brilhando à luz do sol", como ela canta em sua canção "Shimbalaiê, esta é Maria Gadú.

Fotos: Fabrizio

Fonte: www.06live.it

Nenhum comentário:

Postar um comentário