terça-feira, 25 de outubro de 2011

Maria Gadú é a estrela do show de encerramento do Astros em Cena 2011, no Planetário da Gávea (RJ), dia 18 de novembro

O momento mais aguardado do Astros em Cena 2011 chegou. Maria Gadú, uma das grandes revelações da música popular brasileira vai brilhar no Planetário da Gávea no dia 18 de novembro, às 20h. Sob o céu estrelado da Cúpula Carl Sagan, a cantora apresenta os sucessos que a consagraram como uma das mais marcantes vozes no cenário nacional no encerramento da 3ª temporada do projeto. Para assistir tudo bem de perto, basta trocar 1 kg de alimento não perecível pelo ingresso a partir das 17h do dia do show.
Em apenas um ano, Maria Gadú viu a música Shimbalaiê virar hit nacional e seu CD de estreia receber a certificação de Disco de Platina (venda superior a 100 mil cópias). Como se isso não bastasse, foi indicada ao Grammy Latino 2010 em duas categorias: Revelação e Melhor Álbum Cantor/Compositor. No repertório, além do sucesso que a tornou conhecida no Brasil e no mundo, estão “Tudo diferente”, “Bela flor”, “Encontro” e “Linda Rosa”.
Além da estrela principal da noite, o último show da Projeto Astros em Cena, que tem como objetivo integrar Astronomia e Arte, promete outros momentos especiais. Enquanto a cantora emociona os fãs com suas canções, a reprodução fiel do céu noturno na cúpula causa a impressão de uma viagem ao espaço. Antes da apresentação, será exibido o filme de curta-metragem "Sons do Universo".
Neste show, a bilheteria começará a trocar os alimentos não perecíveis pelos ingressos a partir das 17h. Recomenda-se chegar cedo, pois os lugares na Cúpula serão muito limitados. Para os que não conseguirem entrar na cúpula, será montado um telão nas dependências do Planetário para que todos possam apreciar o show ao vivo. Às 19h, o Museu do Universo estará aberto para visitação dos fãs, que poderão conhecer os 56 experimentos interativos do Planetário da Gávea.
Fica a dica: Quem segue o Planetário pelo Twitter e pelo Facebook pode conseguir garantir seu lugar sem ter que entrar em fila. Nos dias 16 e 17 de novembro serão sorteados 5 ingressos com acompanhante no facebook e 5 da mesma forma no twitter. Mas, para retirar o ingresso, o ganhador deverá apresentar na bilheteria a carteira de identidade (sem entrar em fila) até às 19h. Depois deste horário não há como deixar o ingresso reservado. Então fique ligado e siga o Planetário!
O Planetário da Gávea fica na Rua Vice-Governador Rubens Berardo, 100. Gávea. Informações pelo telefone: 21- 2274-0046 . 
Visite o Planetário. É cultura. É ciência. É do Rio.
* Classificação: 14 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário