terça-feira, 16 de agosto de 2011

Sob intensa lua cheia, ídolos da MPB cantam o amor.

Esta é a segunda edição do festival da rádio Nova Brasil FM. Foto: Celso Akin/AgNews

Promovido pela rádio Nova Brasil FM, a organização do show foi impecável. Às 18h em ponto, como estava previsto, o veterano Zé Ramalho subiu ao palco homenageando o saudoso Gonzaguinha, com a música O que é, o que é?
Não faltaram também os clássicos do artista paraibano, comoEntre a Serpente e a Estrela, Avôhai e Eternas Ondas. O músico também homenageou o maluco beleza Raul Seixas, com Olha o Trem, Medo da Chuva e Eu Nasci Há Dez Mil Anos Atrás.

Na sequência, Ana Carolina contagiou o público com seu vozeirão, abrindo o show com a música 10 Minutos, do seu novo CD. Em sua melhor performance, a plateia foi ao céu com os hits românticos de batida forte da musa como:  Pra Rua Me Levar, Encostar na Tua, Entreolhares, Quem de Nós Dois, Tolerância, entre outros.

Apesar da bela voz da jovem Maria Gadú, terceira a se apresentar, a sensação foi a de que faltou repertório e, além do batido Shimbalaiê e do hit Laranja, a moça cantou músicas de Beto Guedes, Chico Buarque, Gilberto Gil, Adoniram Barbosa e Edith Piaf.

Depois do show intimista de Gadú, os Paralamas do Sucesso levantaram a Arena Anhembi com clássicos que marcaram os mais de 30 anos de carreira do grupo. Não faltaram para os fãs das antigas Lanterna dos Afogados,A Novidade, Meu Erro, Alagados, Óculos, e os hits mais recentes da banda como Uma brasileira, Cuide Bem do Seu Amor e La Bella Luna.

Públicos de todas as idades, estilos e gostos se encontraram e curtiram juntos nessa noite que trouxe músicas do passado e presente, paz, amor, calor e lua cheia. Excelente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário