quarta-feira, 22 de junho de 2011

MPB de Maria Gadú invade Criciúma

MPB de Maria Gadú invade Criciúma Criciúma vai receber o show da mais nova estrela da Música Popular Brasileira (MPB). Maria Gadú se apresenta às 22h desta quarta-feira (22), no Siso’s Hall. Diferente dos outros shows feitos na cidade, os fãs da cantora vão ficar sentados e divididos em mesas. Ainda há ingressos à venda na loja Lupo do Criciúma Shopping. Os preços variam de R$ 30 a R$ 120 conforme o setor.

O criciumense Vitor Mateus Garbelotto abre o show a partir das 21h. “Resolvemos trazer este show porque estamos ligados no que esta sendo tendência e no que os criciumenses estão ouvindo. Como ela está no auge há algum tempo vimos que esta é a hora da Maria Gadú se apresentar em Criciúma”, explica o sócio diretor da empresa Xanahi Eventos, que promove o evento, Daniel Freitas.

Esta é a primeira vez que a cantora se apresenta na cidade. “Quem for assistir ao show e ficar em uma mesa longe do palco não precisa se preocupar porque nós vamos instalar telões ao longo do ambiente”, conta Freitas. A cantora, que ficou nacionalmente conhecida com a música Shimbalaiê, venceu o Prêmio Multishow 2010 na categoria Melhor Álbum e ainda foi indicada ao Grammy Latino 2010 nas categorias Revelação e Melhor Álbum Cantor/Compositor.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário