quinta-feira, 26 de maio de 2011

Depois de imprevisto, Maria Gadú fará novo show em BH

Os fãs de Maria Gadú que se decepcionaram com o cancelamento do show que a cantora faria na capital mineira, em 13 de maio, já podem voltar a se alegrar. Uma nova apresentação foi confirmada para o dia 9 de setembro, às 22h30, no Chevrolet Hall.

Segundo os organizadores, o show de maio foi cancelado devido ao mau tempo que impossibilitou o embarque da cantora do Rio de Janeiro para Belo Horizonte. Ainda de acordo com a organização do evento, quem não optou pelo reembolso do valor dos ingressos, já pode trocar pelas novas entradas nas bilheterias do Chevrolet Hall.

E quem não pretendia ir ao show de maio, mas agora não quer perder a nova chance, ainda pode comprar ingressos para os setores de cadeira (R$ 120) e pista (R$ 90) nas bilheterias ou pelo site ticketsforfun.com.br. Há meia-entrada em todos os setores.

Esta será a terceira vez que a cantora paulista se apresenta em terras mineiras. Em julho de 2010, ela trouxe aos fãs o show de seu primeiro disco lançado no ano anterior. Quatro meses depois, Maria Gadú e Caetano Veloso agitaram o público, que lotou a arena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário