sexta-feira, 15 de abril de 2011

Maria Gadú se apresenta na 11ª Feira Nacional do Livro de Ribeirão Preto

A cantora paulistana Maria Gadú, voltará a Feira Nacional do Livro de Ribeirão Preto, depois de vencer a enquente qual show da 10ª edição merece um bis, o voto foi popular e Maria Gadú venceu com mais de 30% dos votos. A cantora volta com o show Multishow Ao Vivo, dia 03 de junho, ás 21h, no palco Esplanada.

Considerada a revelação da música popular Brasileira Maria Gadú canta desde os 13 anos em barzinhos, mas foi a partir de 2009, quando lançou o seu primeiro álbum, que a voz intimista e marcante de Maria Gadú ficou nacionalmente conhecida. E ela não parou mais. Desde então coleciona parcerias, apresentações e trilhas sonoras em novelas. Influenciada pela música no ambiente familiar, a compositora revelou sua veia artística ainda muito cedo. Aos 10 anos de idade, Maria Gadú compôs Shimbalaiê, que anos mais tarde integraria o seu primeiro álbum.

Também já estão confirmados na feira deste ano os shows de Ney Matogrosso, Lobão, Céu, Rodrigo Maranhão e Bangalafumenga e Ivan Lins. A 11ª Feira Nacional do Livro de Ribeirão Preto acontece de 26 de maio a 05 de junho.

O evento é realizado pela Fundação Feira do Livro em parceria com a Prefeitura de Ribeirão Preto. Neste ano, além de ocupar a praça XV, o Pedro II e o Espaço Kaiser, as atividades da feira vão se estender para o Parque Maurílio Biagi, que fica na região da Rodoviária.

Fonte: Ribeirao Pretotem

Nenhum comentário:

Postar um comentário