quinta-feira, 17 de março de 2011



                           

    INTRODUÇÃO •
A ideia de um fã clube Amor de Flor se deu pelo fato de querer aproximar os fãs do Recife e demais estados do Brasil. Queremos compartilhar as informações obtidas sobre a cantora Maria Gadú, com todos que a apreciam. Para fazer parte desse fã clube você precisa estar de acordo com todo o conteúdo presente neste documento. Dando sequencia você deve escolher a categoria, preencher a ficha e nos mandar de volta para o email: fc.amordeflor@live.com

    CADASTRO   •
Se dará por meio do preenchimento do formulário de inscrição, logo após de preenchido deverá ser enviado para o email do fã clube.Aqueles que se cadastrarem como Membro e optarem por obter a Carteirinha fazer diante do pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 5,00 pois este item é exclusivo. Nos não cobramos taxas mensais.


    PROMOÇÕES •
 Quanto às promoções e aos sorteios, poderão envolver os produtos fabricados pelo próprio fã clube (camisetas, adesivos, pôsteres, chaveiros...), ingressos, eventos.
No momento estaremos sorteando os produtos não só para os cadastrados, mas sim para todos, porém os que já são do fã clube, terão seus privilégios.

REGRAS:
Você não poderá esta cadastrada em outros FCOS
Preencher dados completos, ou não valerá sua inscrição.
OBS.: São exigências da equipe da Maria Gadú, portanto quem faltar
 algum dado não poderá ser incluso.

CADASTRO – FÃ CLUBE AMOR DE FLOR -  PE (abaixo)


NOME COMPLETO:
CPF:
RG:
DATA DE NASCIMENTO: 
ENDEREÇO:
BAIRRO:
CIDADE: 
ESTADO:
CEP:
TELEFONE: (0xx)
CELULAR: (0xx)
E-MAIL:

Informações:
  fc.amordeflor@live.com

Um comentário:

  1. A que a carteirinha da direito amores? Tipo, qual a diferença de um membro com ou sem carteirinha??? :3

    ResponderExcluir