sexta-feira, 18 de março de 2011

Dia do Fã

Hoje é o Dia do Fã, mas nós temos que agradecer aquela pessoa na qual dedicamos o nosso amor e carinho, aquela que encanta, colore e faz bem não só as pessoas que são fãs, mas aquelas que se rendem ao talento e passa a admirar assim como nós. Maria Gadú, se hoje é meu dia devo a você que faz meus dias mais coloridos toda vez que escuto sua voz e que sua presença se mostra em qualquer lugar.
Ser fã é amar, dedicar, uma parte de si a uma pessoa que muitas vezes não temos nem contato e ainda assim amamos, admiramos, dedicamos parte de nossa vida a ela. Em alguns momentos somos até criticados por dedicar-se tanto a uma pessoa que não está sempre ao seu lado fisicamente, mas em sentimentos possa ser que esteja bem mais do que uma que está ao seu lado, ninguém nunca vai entender o que significa isso até se tornar um verdadeiro FÃ. Mas posso dizer que é lindo tudo isso.
Obrigada por existir em nossas vidas Bela Flor. É um grande prazer ser sua fã e de todo amor que eu tenho metade é teu Gadú, dedico a ti meu amor, meu carinho minha admiração, minha vida.  Mesmo que não ganhe nada no fim, não te peço nada em troca ao ser que continue encantado minha vida com o seu encanto. Amo-te da forma mais bela, simples e verdadeira que existe e assim será até o fim.
Nós do Fã Clube Amor de Flor, ficamos honrado de dizer que hoje é nosso dia graças a Maria Gadú.
BriGADÚÚÚ *-*

Pela Maria Gadú Sempre&PraSempre


Hoje dia do fã envie suas dedicatórias para nosso email: fc.amordeflor@live.com 


Por: Priscila Castanheira.

Um comentário: